Trends e Business

Passo a passo para se fazer um intercâmbio!

Passo a passo para se fazer um intercâmbio!

G

OK, um intercâmbio está nos planos!  Mas, quais são seus próximos passos e como podemos ajuda-lo?

 

Primeira pergunta: Qual o objetivo do seu intercambio?

 

Se for lazer, deve optar pelo pais que mais lhe atrai pois assim além de estudar você poderá usufruir do destino do jeito que mais gosta. Ideal nessas horas é não gastar muito para sobrar mais para passeios e por isso recomendamos procurar uma das nossas promoções aqui

 

Se for para estudar, o ideal é entendermos melhor suas necessidades, pois cada escola tem um perfil e cursos específicos para diferentes áreas de negócios. Ideal nessas horas e preencher nosso formulário para que possamos entrar em contato e discutir suas opções em detalhes!

 

Segunda pergunta: Por quanto tempo?

Para cursos de idiomas depende do seu nível atual. A conta mais ou menos que recomendamos que você pode fazer é que 1 mês no exterior equivale em número de horas a aproximadamente 01 ano de estudos no Brasil – veja nosso vídeo sobre o assunto.  Não sabe seu nível ainda? Só nos mandar um email que te enviamos o convite de nosso teste de proficiência gratuitamente!

 

Lembrando que há intercâmbios de todos os tipos: uma semana, um mês, dois meses, um ano… Se tempo não for um problema, dê preferência para escolas que tem várias unidades pois em várias de nossas parceiras você poderá cursar, sem pagar as taxas de matrícula novamente em diferentes cidades desde que em sequência.

 

Terceira pergunta: Orçamento

 

Sua resposta para as perguntas acima, determinam o valor de sua viagem. Além de facilidades de pagamento para o curso em si é importante pensar no valor da passagem (alta e baixa temporada) e custo de vida do destino. O site Expartisan tem estes custos atualizados constantemente e é excelente referência neste assunto.

 

Estamos comprometidos com você para que realize o seu sonho!

Compartilhar: