Imersão como autodesenvolvimento na Inglaterra

Imersão como autodesenvolvimento na Inglaterra

Por

Nosso blog hoje é sobre a Andreza Lima,  que entende mais do que ninguém o conceito de desenvolvimento como profissional de Recursos Humanos. Em tempos de mudanças tão aceleradas em um mundo globalizado, a consciência de autodesenvolvimento é questão primordial na gestão de pessoas e carreiras,  crítica para o sucesso profissional e em última analise de qualquer organização.

E quando colocamos “auto” na frente de desenvolvimento é quando assumimos a nossa responsabilidade pelo processo de expandir nossas capacidades e compentências para podemos desenvolver o nosso pontencial.  Impossível falar de autodesenvolvimento sem incluir educação.

E se autodesenvolvimento tem tudo a ver com romper laços e  amarras de um padrão já adquirido, para adotarmos um novo então fazer uma imersão no exterior é a oportunidade perfeita para isso!

Essa foi precisamente a decisão da Andreza, praticamente em 60 dias já estava embarcando J

Além de aprimorar o inglês ela se permitiu tirar férias, descansar um pouco e abraçar a diversidade de gente do mundo todo com histórias de vidas riquísimas em ensinamentos inclusive aquelas mais perto de nós como brasileiros, cada um em seu momento de expansão pessoal.

Se valeu a pena?

Segundo ela: “Monica qual meu próximo destino? Vamos planejar 2020!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *