Trends e Business

Toronto, Vancouver e Alaska!

Toronto, Vancouver e Alaska!

Um dos intercâmbios mais bonitos que nossos clientes fizeram foi o do Cleber Alexandre.

A história do Cleber é também uma de descoberta pessoal, de abraçar o novo e de auto-desenvolvimento. Ele  abraçou tudo isso tanto no Brasil como no exterior, pois acreditava que uma viagem era essencial para uma nova perspectiva de vida. Nas suas palavras: “Um dia, refleti sobre isso enquanto olhava fotos de lugares incríveis postados por amigos (…) as lindas paisagens me fizeram submergir desse universo e o resultado não poderia ser melhor!”

Para nós foi um prazer fazer parte de um segmento desta nova jornada do Cleber, enquanto ele aproveitava para também melhorar seu inglês. Ele foi recomendação de uma cliente querida nossa que hoje mora nos EUA, a Faby Trevelin.

Cleber ficou 5 meses no Canadá, começando seus estudos na ILAC de Vancouver (uma das escolas mais premiadas da América do norte) e depois iria para a unidade deles em Toronto. Além disso, ele aproveitou para explorar mais o Canadá de costa a costa e até realizar um sonho antigo de conhecer o Alaska!

Nossos serviços e a escola ILAC foram super elogiados durante sua estadia nas duas cidades e a viagem foi incrível. Abaixo algumas fotos mas segue aqui o link para mais fotos desta “amazing experience”:  http://cleberalexandre.wixsite.com/photos/paisagens

Thanks for sharing Cleber!

Compartilhar: