Trends e Business

CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages)

celta

CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages)

Hoje vamos falar sobre o CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) que é uma das qualificações mais adotadas globalmente no segmento de Ensino da Língua Inglesa. Ele é muito respeitado e proporciona as habilidades necessárias para ensinar inglês em qualquer parte do mundo segundo as técnicas mais avançadas da University of Cambridge. Ele é um padrão de referência de qualidade reconhecida pelos órgãos reguladores de exames do governo do Reino Unido no Nível 5 do National Qualifications Framework (Quadro Nacional de Qualificações, NQF).

Nossa querida Amanda, que já é excelente professora de inglês, buscou este aperfeiçoamento na Inglaterra através de nosso parceiro British Study Centres em Londres para ampliar seus horizontes.

O curso aborda:

  • os princípios de ensino eficiente
  • uma série de habilidades práticas para ensinar inglês a adultos
  • uma valiosa experiência prática de ensino.

A Amanda adorou o curso que nas suas palavras foi:

“Intenso! Sem dúvidas,  o adjetivo que melhor define o CELTA.

São 4 semanas de muito aprendizado, foco, organização, muito trabalho duro e progresso. O resultado é uma experiência única e  gratificante demais quando vemos o progresso feito ao longo do curso. Não é sobre ser perfeito, o melhor professor, mas sim sobre progredir e dar o seu melhor a cada aula. Valeu cada segundo!“

Parabéns teacher Amanda!

 

 

Compartilhar: