Trends e Business

Intercâmbio no Chile por supuesto!

Intercâmbio no Chile por supuesto!

Agora vamos conversar com a Jhannayna que  foi conosco para o Chile, Santiago. Ela ficou na escola Bridge Chile. Esta escola tem décadas de tradição com ótimas referencias e localização. Em sua entrevista ela contou um pouco mais da sua experiência!

Jhannayna, o que você mais gostou da parte acadêmica da escola?
Eu fiz espanhol e tive dois professores, um nativo do Chile e o outro do Equador. O material didático foi muito bom e as aulas foram sempre adaptadas as minhas         necessidades. Aproveitei muito os passeios culturais com os professores (estes não contam como aula, foi uma atividade extra e gratuita!)

E o que você mais gostou da casa de família?
Achei eles excelentes! Me levaram para sair, fomos no cinema, mercado, feiras etc. Me ajudaram com tudo, indicações de passeios, sempre me convidavam para tomar café e jantar junto com eles.

A casa deles é muito organizada, todos muito acolhedores. Eu tive um quarto e banheiro individual! A localização também foi excelente.

O que você mais gostou do país?
O Chile é um país muito organizado (fiquei muito surpreendida). O transporte público era de muita qualidade tinha tantos lugares para conhecer!

Agora algumas fotos que contam um pouco mais da viagem:

Compartilhar: