Trends e Business

Workation em Bradford, Inglaterra

Workation em Bradford, Inglaterra

Este mês conversamos com o Daniel Armelin que aproveitou uma viagem a trabalho para o centro de pesquisas de sua empresa na região de Bradford para também atualizar seu inglês no Bradford College.

A cidade de Bradford é um distrito do governo local de West Yorkshire, na Inglaterra e abrange uma área muito maior que inclui as cidades de Keighley, Shleyley, Bingley, Ilkley, Haworth, Silsden e Denholme. Bradford tem uma população de 528.155 tornando-se o sexto distrito mais populoso da Inglaterra. A cidade de Bradford tem arquitetura de importância histórica, a maioria dos prédios públicos foram construídos com a pedra local sendo 5.800 destes edifícios tombados e 59 áreas de conservação. A  e a pequena aldeia de Saltaire é considerada Património Mundial pela UNESCO.

O Bradford College é uma instituição de ensino com mais de 185 anos e reputação nacional de excelência no Ensino Superior e Educação Continuada e aproximadamente 20,000 alunos.

O curso de inglês do Bradford College recebe alunos de toda a Europa 4 vezes por ano e é focado em Business English de forma a preparar seus alunos para o mundo dos negócios.  O Daniel confirma esse foco entusiasticamente e aproveitou muito a viagem:

“Sair um pouco do eixo central de Londres foi uma experiência excepcional pois temos contato com um povo e idioma menos cosmopolita e usufruimos de pessoas que moraram a vida toda na cidade, como foi o caso da minha hostfamily. Definitivamente recomendo a experiência!”

Compartilhar: