Trends e Business

TERMOS E SERVIÇOS

 

Metodologia & Modelos de aula

As aulas são online, realizadas por videoconferência na plataforma Microsft

Teams em horários pré-agendados.

Após a entrevista inicial e definido os objetivos do aluno, este receberá os acessos para o Basecamp, onde será compartilhado todo o material das aulas e atividades de fixação conforme suas necessidades pedagógicas.

O foco principal das aulas é a conversação, assim, o aluno receberá um atividades de revisão gramatical como exercícios a serem feitos fora da aula para que tenha a oportunidade de contato diário com o idioma e melhor aproveitamento.

As aulas podem ser feitas na modalidade preferencialmente individual,

mas podem ser em duplas ou grupos.

Em todas as modalidades, tanto o planejamento quanto os materiais são personalizados para atender aos objetivos de cada aluno, trazendo a realidade e os interesses do aluno pra sala de aula e desenvolvendo situações de conversação e interação no idioma que serão realmente úteis em sua vivência cotidiana.

Por meio de aulas todas as habilidades linguísticas são trabalhadas: speaking, listening, reading, writing & grammar, e os alunos contam ainda com suporte pelo Basecamp para tirar dúvidas sempre que necessário.

Entrevista Inicial, Nivelamento e Aula Expositiva

Antes de tomar a decisão sobre as aulas, realizamos uma entrevista inicial que pode ser agendada gratuitamente e sem compromisso!

Este primeiro encontro é uma oportunidade para que o aluno conheça a teacher, fale sobre seus objetivos de aprendizagem e conheça um pouco sobre a metodologia, o material utilizado nas aulas e consiga visualizar como as aulas acontecerão na prática.

É também realizado um nivelamento oral e online para determinar o nível do aluno e estabelecer as metas iniciais do curso. No final da entrevista são estabelecidos os dias e horários das aulas, fechamento da matrícula e o aluno o convite para o seu projeto no Basecamp e agendamento via Microsoft Teams.

A entrevista inicial consiste em uma aula expositiva, para apresentar a plataforma, material e metodologia, com material padrão.

Caso queira, após a entrevista inicial e antes de efetivar a matrícula, o aluno pode efetuar a compra de uma aula avulsa, em carater experimental, que será preparada de acordo com o nivel do aluno e demais informações pertinentes coletadas durante a entrevista inicial.

Agendamento das aulas

As aulas acontecerão nos dias e horários estabelecidos na entrevista inicial.

Na assinatura do contrato, o aluno deverá comprar pacotes de múltiplos de 20 horas que são pré-agendadas, levando-se em consideração todos os feriados e recessos do período contratado. O calendário é organizado de forma a considerar também compromissos do aluno que venham a coincidir com os dias e horários de aula, possibilitando o pré-agendamento também das reposições necessárias pra este período.

Havendo necessidade de reagendamento das aulas por motivos de saúde ou situações extraordinárias, o aluno deverá acordar o mesmo com a agenda do teacher, preferencialmente deverá ser realizada dentro do mês vigente.

Faltas & Reposições e Ausência prolongada

Atrasos:

Em caso de atraso por parte do aluno, a aula terminará no horário previsto.

Tolerância de espera: 15 min.

Havendo atraso, o professor irá enviar uma mensagem lembrando da aula. Não havendo resposta por parte do aluno, após 15 minutos de espera o professor está autorizado a fechar a plataforma e marcar a aula como realizada, sem direito a reposição da mesma.

Faltas & Reposições:

A possibilidade de reagendamento de uma aula se dará apenas em casos de emergência e deverá ser realizado dentro do mês vigente.

Não há devolução de valores ou descontos para aulas agendadas e não realizadas.

Troca de Professor

O aluno poderá solicitar a troca de professor mediante pedido com tempo hábil, respeitando a política de remarcação e de acordo com a disponibilidade na agenda do professor requisitado.

A empresa não garante que o professor permaneça com o aluno durante o curso. Caso necessário, haverá troca de professores determinadas através da disponibilidade das aulas e agendas de ambos (aluno e professor).

Havendo o desligamento de algum professor da empresa, a empresa oferecerá um professor substituto;

Pagamento

O pagamento das aulas é realizado antecipadamente, conforme acordado no ato da matrícula sempre em múltiplos de 20 aulas.

O Pagamento poderá ser via Pix ou Cartão de Crédito e será feito um lembrete por e-mail até 5 dias antes do vencimento, e estará sujeito a cobrança de taxas adicionais (2% de multa + 0,033% ao dia) no caso de atraso.

Havendo atraso superior a 10 dias corridos, o curso é automaticamente cancelado até que o pagamento seja efetuado.

Cancelamento do Contrato

O contrato pode ser cancelado a quaLquer comento pelas partes; O contrato é renovado automaticamente à aquisição de um novo pacote de 20 aulas.

                        O cancelamento do contrato deverá ser solicitado por escrito,  via e-mail 30 dias                              antes do próximo vencimento.

Não há restituição de valores já investidos (aulas pagas não realizadas).

A multa de cancelamento das aulas antes do término do período contratado (e fora do prazo de 30 dias) é no valor de 1 parcela, ou seja, o mês seguinte ao cancelamento das aulas será integralmente devido.

São Paulo, 01 de Janeiro de 2023.

Notas:

1.Os Contratos de Intercâmbio e Imersões são feitos de acordo com as regras da escola escolhida e o pagamento é feito diretamente para escola

  1. Os testes de proficiência são agendados e pagos com prazo de 72 horas de antecedência e após envio do resultado, cessa-se o relacionamento com a escola.